30 de dez. de 2010

2010

A reta final chegou e o ano de 2010 se despede abrindo passagem para 2011.

Abre-se a contagem decrescente.

Lá se vai mais um ano, 2010. Bom para uns, negativo para outros, a verdade é que já não virá de volta, pois o adeus é eminente, está às portas.
É hora de balanço. 2010 chegou ao fim.

Normalmente as contas começam no plano da harmonia e do bem-estar familiar, saúde, finanças, êxito profissional, académico, amizade e outras incontáveis áreas que, havendo algum percalço numa delas, é o suficiente para abalar a estabilidade emocional de um indivíduo. Diga-se, não de todos, pois muitos aguentam-se às intempéries circunstanciais da vida. São mera rotina de uma caminhada que se espera árdua, vitoriosa e frutífera.

Longe das tristezas, conquistas e não conquistas, derrotas e vitórias, há algo muito importante a fazer no balanço que se impõe, neste fecho de 2010. Como queremos que seja o Novo Ano de 2011. Melhor ou pior?

A resposta está no interior de cada um, lá no mais fundo das nossas inspirações. Lembremo-nos apenas, que o processo de mudanças e vitórias começa dentro do ser.

“Não há metas impossíveis quando se caminha com fé e firmeza”! Boas saídas em 2010 e entradas em 2011. Haja saúde e felicidade para todos.

Simone Sá

Nenhum comentário:

Postar um comentário